Recuperação de senha
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 469 em 26/3/2010, 14:52
Depósitos de créditos não adicionados aos blogs Criarumblog
Página 1 de 1 • Compartilhe •
22082010
Depósitos de créditos não adicionados aos blogs Criarumblog
Problemas com os dominios personalizados
Olá,
prezados membros do serviço Criarumblog.com, hoje tive uma resposta em relação aos créditos dos blogs, que por fim demoram a chagar. Aqueles usuários que realizaram o depósito através do "Paypal" devem seguir os requesitos abaixo;
|
|
|
|
Somente aqueles usuários que não obtiveram os créditos em seus blogs devem enviar-me uma mensagem privada com os dados acima para que o problema possa ser resolvido.
Anteciosamente,
Equipe Criarumblog.com
Última edição por Dury em 25/8/2010, 17:33, editado 1 vez(es)
Depósitos de créditos não adicionados aos blogs Criarumblog :: Comentários

Bom temos a resposta para a reclamação de credito não recebidos.
Olá,
graças á Deus! Esperava que os ténicos fisessem novas atualizações nos blogs, mas isto está em curso ainda.
Sobre os dominíos, já é um começo, até porque estavamos lutando já faz muito tempo para resolver este problema.
Lembre-se usuário que deve enviar os dados em Mensagem Privada para mim, e não será necessário publicá-lo.
graças á Deus! Esperava que os ténicos fisessem novas atualizações nos blogs, mas isto está em curso ainda.
Sobre os dominíos, já é um começo, até porque estavamos lutando já faz muito tempo para resolver este problema.
Lembre-se usuário que deve enviar os dados em Mensagem Privada para mim, e não será necessário publicá-lo.

Bom Dury, agora vamos esperar os técnicos colocarem mais temas, com mais possibilidades de edita-los.
bom dia !
por favor envie para meu MSN multsomeletronica@hotmail.com o nome de usuario do criarumblog.com de josé humberto ou multisom componentes eletrônicos, porque esqueci o nome de usuario só me lembro da senha para eu poder entrar no blog, pois esse não estou conseguindo contactar
obrigado pela atenção !
por favor envie para meu MSN multsomeletronica@hotmail.com o nome de usuario do criarumblog.com de josé humberto ou multisom componentes eletrônicos, porque esqueci o nome de usuario só me lembro da senha para eu poder entrar no blog, pois esse não estou conseguindo contactar
obrigado pela atenção !
bom dia !
eu não mim lembro do nome de usuario do meu blog multisom componentes eletrônicos, para fazer login, por favor envie um e-mail para meu MSN multsomeletronica@hotmail.com, o nome de usuario a senha eu mim lembro
aguardo resposta.
obrigado pela atenção !
eu não mim lembro do nome de usuario do meu blog multisom componentes eletrônicos, para fazer login, por favor envie um e-mail para meu MSN multsomeletronica@hotmail.com, o nome de usuario a senha eu mim lembro
aguardo resposta.
obrigado pela atenção !
Permissão deste fórum: