Recuperação de senha
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 469 em 26/3/2010, 14:52
Qual é o Assunto do seu Blog?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Criei essa enquete para descobrir qual tipo de blog que o fórum dos blogs mais tem.
medo de assumir responsabilidades
gabe escreveu:Qual é o Assunto do seu Blog?
Criei essa enquete para descobrir qual tipo de blog que o fórum dos blogs mais tem. Votem!
Re: Qual é o Assunto do seu Blog?
Existem pessoas que tem um certo medo de assumir respnsabilidades.E acredito que de alguma forma podemos ajudá-las. :flower:
trocar ideias
Criei essa enquete para descobrir qual tipo de blog que o fórum dos blogs mais tem. Votem!
minie67.blogfacil.net- Sou novo fórum
-

Número de Mensagens: 3
Pontos: 771
Reputação: 0
trocr ideias
minie67.blogfacil.net- Sou novo fórum
-

Número de Mensagens: 3
Criei este blog para tentar ajudar e entender o porquê de diversas pessoas terem a dificuldade de se relacionar e criar vículos.O que acontece?medo?falta de compromisso?desinteresse? 

Estou criando esse blog,porque gostaria de falar de coisas corriqueiras, tão simples, que todas as pessoas sentem, mas que a maioria tem medo de admitir e acaba fazendo dessa questão, a mais complicada de todas. o principal assunto do meu blog, será:CONSELHOS E DICAS SENTIMENTAIS!!!MAS COM CERTEZA, TERÁ OUTROS ASSUNTOS, SERÁ UMA ESPÉCIE DE VARIEDADES.
eu amo a minha mae a feliz dias das maes
feliz dias das maes
[color=#ff0000]o amor nao tem preço porque o amor nao se paga ,porque o amor sei de dentro da gente QUANDO AGENTE SENTE O AMOR A GENTE NAO DESCANSA
é muito especial !
[color=#ff0000]o amor nao tem preço porque o amor nao se paga ,porque o amor sei de dentro da gente QUANDO AGENTE SENTE O AMOR A GENTE NAO DESCANSA
é muito especial !Última edição por (ana) pauzinha em 4/5/2010, 18:55, editado 1 vez(es)
(ana) pauzinha- Sou novo fórum
- Número de Mensagens: 11
ta bom eu fiz porque eu nao tenho orkut entao é porissowagner da rocha escreveu:Estou criando esse blog,porque gostaria de falar de coisas corriqueiras, tão simples, que todas as pessoas sentem, mas que a maioria tem medo de admitir e acaba fazendo dessa questão, a mais complicada de todas. o principal assunto do meu blog, será:CONSELHOS E DICAS SENTIMENTAIS!!!MAS COM CERTEZA, TERÁ OUTROS ASSUNTOS, SERÁ UMA ESPÉCIE DE VARIEDADES.
Última edição por (ana) pauzinha em 4/5/2010, 17:57, editado 1 vez(es) (Razão : bom ele falo bastante)
ta bom eu fiz e ficou com bem legalminie67.blogfacil.net escreveu:gabe escreveu:Qual é o Assunto do seu Blog?
Última edição por (ana) pauzinha em 4/5/2010, 17:59, editado 1 vez(es) (Razão : ele falo de mais)
tudo bem sim porque ???
nao sei de nada voce disse isto ???
nao falei nada vc ta louco [b] ahhhhhhhhh??
Última edição por (ana) pauzinha em 4/5/2010, 18:53, editado 1 vez(es) (Razão : nao seiiiiiiiiiiiiiii)
nao sei de nada vc nao falou pra votaaaminie67.blogfacil.net escreveu:gabe escreveu:Qual é o Assunto do seu Blog?
vil ate a minha amiga disse istoooooo 
Olá a todos.
Por favor, não tratem este fórum como um local para praticarem o flood.
Sigam as regras, pois senão poderão ser advertidos e até banidos do fórum.
Abraços, gabe.
Por favor, não tratem este fórum como um local para praticarem o flood.
Sigam as regras, pois senão poderão ser advertidos e até banidos do fórum.
Abraços, gabe.
Podemos dizer que costumo colocar meu Blog como Informática e Internet
eu falar verdade estou perdido neste site kkkkk
carca escreveu:gabe escreveu:Qual é o Assunto do seu Blog?
Criei essa enquete para descobrir qual tipo de blog que o fórum dos blogs mais tem. Votem!![]()
eu falar verdade estou perdido neste site kkkkk
Olá amigo, este não e um site e sim um fórum de suporte do criarumblog.com!
Loyer escreveu:Olá,
Meu fórum era de games, mas desisti dele.
Cordialmente
Loyer
Olá,
Você não tem um blog?

![]() | Mr. Jaff sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça os fóruns oficiais de suporte e o serviço dicionário Criarumblog. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Mr.Helper- Adminblog

-

Número de Mensagens: 258
Emprego/lazer: Membro
Humor: Ótimo
Pontos: 248
Reputação: 7
lucas souza maximiano escreveu:ai da pra fala.como efeito meu blong como bonta perguta e de baixo eles bonta a resposta como da pra mimm fala ??
![]()
Bem vindo ao fórum dos Blogs, suporte oficial do serviço CriarumBlog, Como você é novo, então aconselhamos que leia alguns tópicos importântes : Em relação ao fórum : Regras do fórum | Staff. Esclarecimento sobre o Flood | Como tirar minhas dúvidas? Perguntas e respostas frequêntes. Tutoriais, dicas e astúcias para seu blog. |
Olá,
Sua questão deve estar sendo tratada na seção de suporte. Mensagem excluída!
Atenciosamente,
Suporte Criarumblog.

![]() | Mr. Jaff sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça os fóruns oficiais de suporte e o serviço dicionário Criarumblog. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Mr.Helper- Adminblog

-

Número de Mensagens: 258
Emprego/lazer: Membro
Humor: Ótimo
Pontos: 248
Reputação: 7
Olá,
Ressucitei um blog meu antigo, que agora ele é de noticias sobre o meu fórum, mas em breve estarei expandindo mais o blog!
Ressucitei um blog meu antigo, que agora ele é de noticias sobre o meu fórum, mas em breve estarei expandindo mais o blog!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: