Recuperação de senha
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 469 em 26/3/2010, 14:52
Widget de temas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Widget de temas
Olá amigos!
Visualizei o fórum de suporte criarumblog frânces, e existe um widget de apresentação de temas. Gostaria de saber, se há por alguma via esse widget neste Fórum?
Abraços.
Visualizei o fórum de suporte criarumblog frânces, e existe um widget de apresentação de temas. Gostaria de saber, se há por alguma via esse widget neste Fórum?
Abraços.

Mr.Helper- Adminblog

-

Número de Mensagens: 258
Emprego/lazer: Membro
Humor: Ótimo
Pontos: 249
Reputação: 7
Re: Widget de temas
Olá,
Sim, há meios, mas eu não seria a favor porque os temas do Criarumblog, por enquanto, são um pouco limitados.
Boa sorte com sua sugestão!
Abraços!
Sim, há meios, mas eu não seria a favor porque os temas do Criarumblog, por enquanto, são um pouco limitados.
Abraços!
Ace escreveu:Olá,
Abraços!
Olá Ace,
Não entendi seu comentário. Porque seria simplesmente mostrar aos usuários os temas, como há no fórum de suporte forumeiros. Não vejo qualquer problema, mais é claro respeito sua opinião.
Abraço.

Mr.Helper- Adminblog

-

Número de Mensagens: 258
Emprego/lazer: Membro
Humor: Ótimo
Pontos: 249
Reputação: 7
Olá,
Claro! Mas o que estou dando de contra partida é o fato de que, o serviço, ainda possui poucos temas e eles já são apresentados no ato da criação do seu blog. Eu vejo necessidade num widget de "Temas" ou "Temas em destaque", quando há uma grande variedade, para melhor difusão efetiva de todos ou maior parte desses!
Até Mais!
Claro! Mas o que estou dando de contra partida é o fato de que, o serviço, ainda possui poucos temas e eles já são apresentados no ato da criação do seu blog. Eu vejo necessidade num widget de "Temas" ou "Temas em destaque", quando há uma grande variedade, para melhor difusão efetiva de todos ou maior parte desses!

Até Mais!
Olá,
Os temas em destaque seram adicionados assim como todas assugestões que forem solicitadas pela administração e a dos membros, seram estudadas. Novamente, agradeço os comentários. Em relação do serviço não ter temas, não quer dizer que não poderemos ter o widget, ele vai mostrar os temas mais usados pelos blogueiros.
Até mais!

Os temas em destaque seram adicionados assim como todas assugestões que forem solicitadas pela administração e a dos membros, seram estudadas. Novamente, agradeço os comentários. Em relação do serviço não ter temas, não quer dizer que não poderemos ter o widget, ele vai mostrar os temas mais usados pelos blogueiros.
Até mais!

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: